terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nosso casal pastoral - Pr Evaldo e Danielly

Desde janeiro de 2009, está pastoreando o campo da MEPB em João Câmara/RN, o pastor Evaldo Pereira Almeida, juntamente com sua digníssima esposa, Danielly Almeida.
Escolhido através de eleição, teve 100% dos votos dos irmãos de João Câmara. Hoje está em pleno serviço, trabalhando com muito entusiasmo e com projetos para o crescimento e amadurecimento da igreja.
O pastor Evaldo foi dirigente das Congregações do Golandim e Paraízo. Também foi o pastor interino da Igreja de Igapó, todas em Natal/RN.
Que Deus vos abençoe cada dia mais em sua vida ministerial e pessoal. Tão somente "esforça-te e tem bom ânimo".

4 comentários:

  1. Deus vos abençoi grandimente!! vc merece meu tio, meu irmão,meu melhor amigo fora Jesus! nosso REI!!! Evaldo vc merece ser feliz... cara eu sei o quanto você é especial pra mim! espero q um dia esta leitura esteja em tuas mãos.,sei q alguem te mostrará.. o que eu posso mais falar? pois sou suspeito pra comentar. nhe? kkk a a verdade é q todos te amam.. estou copiando isto., e as lagrimas estão escorrendo em meu rosto. então tha! obg por vc existir! vc é meu tio.. foi um Pai pra mim! sinto muito a tua falta!! ass: Ricardo pereira de almeida... teu sobrinho venha logo nos vizitar tha? vc tem familioa aqui!! e sintimos a tua falta.. todo mundo fica reclamando por q vc nunca vem.. UM ABRAÇO!!
    JESUS TE ABENÇOI MUITO!! MARANATA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evaldo tudo bom?
    eu sou Pablo irmão de Ricardo... ele fala muito bem de vc sempre, espero um dia poder te conhecer pessoalmente.
    Um abraço e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  3. ei faça um orkut rapaz!!

    sim pega ai meu msn.



    ricki_moc@hotmail.com

    ja vi tudo sobre tua igreja.. ja li tudo aqui.. rapaz muito bom!! fico lembrando você no sitio quando eu era pequeno.. você me carregava na cacunda.. kk heheh!! gostaria q voltace u tempo! você saindo do lote e indo num correria pra igreja.. lembra? ia apé e tudo!! cara DEUS te abençoi mesmo!!! você cantando na estrada.. lembra de azeitão? cara foi muito bom!! gostaria de ir para o Ceu com vc!! obg galego!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe grandiosamente vcs eu sou tamben da missão mas sou da missão de contagem em minas e tenho um gande orgulho disso

    ResponderExcluir